Vizinhos da natureza

Estar próximo da natureza é um presente! Quando as crianças chegam à Nossa Escola, todos os dias, sentimos que a natureza recebe a todas de braços abertos, através da brisa do Rio Sergipe, que banha nosso caminho com suas águas. A natureza colabora para que haja mais ventilação e assim, mais conforto para nossos alunos. No meio deste ambiente, Nossa Escola testemunha sempre o encontro do rio com o mar.

Local perfeito para estacionar

Nosso estacionamento é extremamente amplo, o que reduz bastante a possibilidade de congestionamento de automóveis. O embarque e o desembarque dos alunos são realizados de forma muito tranquila e segura. Ao receber visitas, a Nossa Escola tem o prazer de oferecer vagas para estacionar com facilidade. O bem-estar da família é importante para nós.

Ficamos pertinho da orla mais linda do Nordeste

É encantador poder desfrutar de um lindo trajeto até a Nossa Escola seguindo o rio, mas vivemos também a grandiosidade de seguir o mar. Os pais e os alunos que desfrutam da possibilidade de poder vir pelo caminho da Orla de Atalaia começam o dia em contato com uma bela peça da natureza de Aracaju.